Paz e Bem!

EDUCAR É UMA MISSÃO QUE RECEBEMOS, É UMA ENTREGA DE AMOR.

Assim, em 95 anos de história e de presença na área educacional, formando novas gerações, pautadas nos valores do Reino e na proposta da Educação Siqueirana. O Colégio Nossa Senhora do Amparo cria oportunidades onde os estudantes podem desenvolver suas habilidades e serem pessoas de bem.

A educação no Amparo vai além do ensinar, passa pela formação humana-espiritual. Temos convicção de que nosso trabalho é feito com muito profissionalismo, dedicação, empenho e comprometimento, buscando sempre atualização diante dos tempos de mudança.

Que a Virgem Mãe do Amparo interceda por nós Irmãs, educadores, educandos, familiares, amigos, benfeitores, membros da Fraternidade Leiga e todos que um dia fizeram e fazem história conosco. Que as bênçãos e a proteção de Deus que é Pai, Filho e Espírito Santo sejam sempre derramadas sobre nós e sua graça não nos falte hoje e sempre.

Amém!

ENSINO

“A educação é tudo! É mais que tudo! É a vida do gênero humano, é o caminho da luz, da paz, da verdadeira nobreza e da felicidade”

ed_infantil

Conhecimentos através dos sentidos, pesquisas e experiências.

ens_fund_anos_iniciais

Ensino Fundamental - Anos Iniciais

Formação integral do aluno, com o contato direto no mundo contemporâneo.

ens_fund_anos_finais

Ensino Fundamental - Anos Finais

Formação acadêmica e a inclusão de aspectos amplos da formação humana.

ens_medio

Ensino Médio

Metodologias participativas, reconhecimento da diversidade e valorização do aluno.

olimpiada_surubim_2024
Olimpíadas do Conhecimento

Sempre estimulamos nossos alunos ao aprofundamento das disciplinas e à busca de novos desafios. E os estudantes vêm alcançando excelentes resultados nas etapas estaduais e nacionais.

professores_surubim_2024
Professores e Colaboradores

Reunimos os melhores professores do estado. Uma equipe capaz de proporcionar aos alunos as competências e habilidades necessárias para sua formação.

bilingue_surubim_2024
SORP

O Serviço de Orientação Religiosa e Pastoral tem sua atuação no Ensino Religioso Escolar, nas Ações Pastorais: Vivências mensais, Catequese, Encontros de Formação, EncontroConectado, Encontro Identidade, celebrações da Santa Missa, Momentos orantes.