DIRETORIA

MENSAGEM DE ACOLHIDA

Estimados pais e/ou responsáveis, educadores e educandos!
PAZ E BEM!

"AMPARO, 90 anos educando para transformar o mundo".

O ano de 2019 será totalmente marcado pelas comemorações dos 90 anos do Colégio Nossa Senhora do Amparo de Surubim. Com uma programação diversificada que será realizada ao longo do ano envolvendo educadores, educandos, familiares, amigos e ex-alunos do Amparo.

Celebrar 90 anos é um marco importante na vida de uma instituição. É antes de tudo, tempo de dar graças a Deus por tudo que foi vivido, pela história construída, pelo caminho realizado.

Não deixa de ser também, tempo hábil, para retornar a caminhada, para refletir o porquê da existência e nos desafios que foram enfrentados e que com coragem e determinação foram sendo superados, como nos lembra a música: “Até aqui o Senhor nos conduziu e certamente daqui para frente, Ele nos conduzirá...” E esta é a certeza que carregamos em nossos corações e que nos faz vislumbrar um futuro de muitas realizações.

Neste ano comemorativo, estaremos trazendo mais inovações, tais como:

- Creche I para crianças de 2 anos;
- Bilinguismo se estendendo até o 5º ano do Fundamental (Séries Iniciais);
- Curso de Inglês em parceria com a Bridge School aberto à comunidade;
- Aula de robótica – Extracurricular;
- Mais 2 salas climatizadas do Fundamental (Séries Finais);
- Sistema de catracas integrado ao celular dos responsáveis.

Quanta gratidão, quantos agradecimentos... São 9 décadas de muitas histórias e muitas pessoas que passaram pelo Amparo, seja como educando, seja como colaborador, e não podemos esquecer de um modo especial nossas queridas Irmãs pioneiras que com determinação e coragem aceitaram o desafio e vieram para a recém criada cidade de Surubim espalhar as sementes da Educação do coração. “Dai graças ao Senhor porque ele é bom!”

Por isso neste ano festivo, queremos pedir a intercessão da Mãe e Virgem do Amparo sobre todos que já fizeram história conosco e também por aqueles que estão bebendo da nossa educação do coração, as bênçãos e a proteção de Deus todo poderoso: que é Pai, Filho e Espírito Santo.

Sou Amparo e vou além!

"AMPARO, 90 anos educando para transformar o mundo".
Um santo e abençoado 2019! Paz e Bem!

SEJAM BEM-VINDOS(AS) O AMPARO OS RECEBE DE BRAÇOS ABERTOS!

Com carinho e amizade,

Sheila Gomes da Silva